Em resposta ao comentário de Agnaldo Forrer Garcia no meu vídeo

Clique na imagem para ampliar
Agnaldo Forrer Garcia: "Cala a boca seu bêbado , vai achar outra forma de aparecer idiota, no mínimo deve viver do dinheirinho da mãe, quem comemora a morte seja de quem for , já esta morto a muito tempo, não duvido que ainda tenha a cara de pau de dizer que é cristão."

Prezado Perfil Fake Amador,

Só agora li este teu comentário, pois estava trabalhando num projeto digital novo, porém mesmo com atraso irei respondê-lo.

Vamos por partes:

1) Primeiramente, calar a minha boca seria impossível, já que eu estou sobre minhas faculdades mentais e fisiológicas normais. A não ser que eu tivesse feito votos de silêncio - o que é pouco provável no momento -, mas como não fiz, permanecerei falando. 

Bêbado? Ora, vou te responder esta com uma pergunta: Quem te enganou dizendo que deixar de ingerir bebida alcoólica é pré-requisito para ser cristão? Fazendo esta repulsa seria aqui eu o idiota?! Agindo dessa forma tu só provas o contrário. E sim, sou CRISTÃO graças a Deus, não pelos meus méritos, mas pelos de Cristo no madeiro. Sou católico apostólico romano: batizado, crismado, casado na Igreja (contrário de você que no mínimo deve viver amasiado (a) ou pratica fornicação como um gay, hétero ou uma lésbica), pai de filhos e futuro diácono permanente. Tomista, formado pelo Seminário de Filosofia COF (Curso Online de Filosofia) do Prof. Olavo de Carvalho (o único filósofo brasileiro vivo), entretanto continuo estudando filosofia perene, teologia sagrada, Tomismo, etc. E, se gravo vídeos para o YouTube, se tenho redes sociais, se exerço meu direito de liberdade de expressão através de um perfil REAL, é lógico que quero aparecer (se não quisesse criaria um perfil fake sem foto igualzinho o teu). Caso contrário não teria essas contas nessas redes sociais, estou certo? O contrário de ti que se esconde atrás de um perfil fake. Sente vontade de valar as coisas para mim, mas como não tem coragem, cria um perfil fake para escrever merdas anonimamente.

Se tu não sabes vou te ensinar: segundo a Constituição Federal no Artigo 5º, inciso IV, todos os brasileiro têm direito à liberdade de expressão, VEDADO o ANONIMATO. Ou seja, tu que criou um perfil anônimo não tem esse direito, pois esconde-se atrás do ANONIMATO, que no Brasil é crime. Inclusive se eu fosse vingativo poderia te denunciar (o que seria mais fácil que bater uma punheta, essa prática pecaminosa que tu praticas). E mais, se tu não sabes, também o YouTube disponibiliza para nós Youtubers uma ferramenta que nos permite descobrir a origem primária dos comentários. Tu não tem essa ferramenta porque se esconde atrás de um perfil fake e não tem nenhum inscrito. Sem falar que para eu hackear um perfil e descobrir o IP do usuário, seria como ler de olhos abertos, sendo que eu faria de "olhos fechados". Sabes o que é COMER NUM RESTAURANTE (para um bom entendedor, meia palavra basta)?

2) Não vivo do "dinheirinho da mãe". Se tu não sabes, vai ficar sabendo: sou vigilante formado (vide meu vídeo CARRO-FORTE DA PROSEGUR PEGANDO FOGO e/ou FILME DA LINHA DO TEMPO, que inclusive já me deu mais de U$100,00 dólares e continua me dando, cada vez que os mesmos são visualizados, como tu já fez e/ou vai fazer), profissão esta regulamentada pela Polícia Federal e Previdência Social. Tenho vários cursos, tais como, Segurança Patrimonial, Escolta Armada, Transporte de Valores, Segurança Particular, Inspetor e Supervisor, Monitoramento através de CFTV, Primeiros socorros, Combate a incêndio, Armamento e tiro, Noções do Código Penal, Manuseio de pistola cal.380, revolver cal.38 e espingarda cal.12, Biossegurança (Instituto Evandro Chagas), informática, etc. Trabalhei vários anos na área de segurança com direito a porte de armas em serviço e, tenho experiência comprovada em CTPS. Tenho cursos de defesa pessoal, pois quando tirava serviço na base da empresa na escala 12x36, na folga retornava para a mesma para praticar Krav Magá e outras artes marciais. Modéstia à parte sei atirar bem, não erro um tiro. E, não levo um soco sequer antes de meu adversário levar no mínimo uns cinco socos e umas três 'bicudas'. Apesar de cristão, sei me defender do inimigo (seja ele pessoal ou espiritual) seja na ação e/ou na oração. Nós cristãos somos pacíficos, e não pacifistas

Já não quero mais exercer a função de segurança porque tornei-me PROGRAMADOR especializado em PHP, HTML5, CSS, Java, C++, Cordova, AngularJS, Android Studio (IDE), Python, etc. Sei hackear (prática muito requisitada pela Polícia Federal) e crackear (não pratico porque é crime). Tenho vários projetos digitais na internet, várias Fanpages, vários canais no YouTuber, vários aplicativos, blogs, sites, sendo todos monetizados, etc. Sem falar do meu MAIOR SEGREDO. Sou microempreendedor individual desde 2010. Tenho CNPJ e uma pequena empresa. Se tu analisar meus vídeos, verá que cheguei há pouco tempo do Rio Grande do Sul, onde fui fazer um curso (confidencial) de 4 meses com tudo pago pela Google. Tenho filiação partidária, já fui convidado pelo meu partido para candidatar-me, porém não aceitei — por enquanto. Se eu faço a escolha (O QUE DEIXO DE FAZÊ-LO AGORA POR CULPA TUA) de não mostrar quem realmente, sou e/ou possuo, não é de interesse de ninguém, somente é claro, dos invejosos (inveja não sei nem porque, já que não possuo nada). Se tu nãos sabes, sou tomista e em breve serei membro da Ordem dos Pregadores, ordem esta que seus membros fazem votos de pobreza. 

Se eu te disser que os jesuítas são donos da Coca-Cola, tu vai acreditar? Claro que não! Pois essa informação jamais será divulgada para "as massas" incautas. Eles (os jesuítas) não contam o que "possuem".

Eu não sou igual a ti que mostra para os outros na vida real ser o que não é e, o que não possui, a exemplo desse teu perfil fake aí. Não sou como as pessoas que querem ser vistas e elogiadas pelos homens. Vivem a esnobar dos outros com aquilo que pensam em possuir, o que não é verdade. Ora, até aquilo que tu pensas em possuir (AQUELE LUGAR ONDE AS PESSOAS COMEM), um dia te será tirado, pois o que tu "possuis" não é teu, e sim de Deus, só foi-te permitido administrá-lo. Um dia Deus te pedirá que prestes contas daquilo que tu recebeu para administrar para honra e glória d'Ele, mas tu só usou para esnobar os outros. 

Além do mais, eu estudo o mercado financeiro desde 2003. Sei como funciona a BOLSA DE VALORES. Veja só, se eu te perguntar o que é um HOME BROKER, tu não saberás responder-me com CERTEZA ABSOLUTA (redundância). Sendo assim, sei que na minha família e na tua não existe um rico sequer, menos ainda um (a) milionário (a) que "pudessem" esnobar alguém. São todos uns lisos como eu!

Essas pessoas que pensam que, pelos simples fato de ser empregadas (os) e receber um salário no final do mês, que parcelam suas dívidas em 24 meses, possuem cartões de "créditos", têm os nomes no SPC e/ou SERASA, têm o direito de escreves na internet: "No mínimo deve viver do dinheirinho da mãe".

Ou seja, antes de escrever alguma merda na internet, pensa umas três vezes, no mínimo. Se eu recebo de vez em quando alguma ajuda financeira da minha mãe (graças a Deus), devo ao PT, Lula, Dilma e seus asseclas que afundaram este pais, quando trouxeram de volta à inflação, recessão e diminuíram o PODER DE COMPRA dos brasileiros. Fizeram nascer uma grande crise financeira no Brasil, onde agora qualquer empresa terceirizada já não consegue clientes — como eu por exemplo —, pois ninguém tem dinheiro para contratar um PROGRAMADOR PROFISSIONAL como eu. Entretanto, graças a Deus de vez em quando — eu também — ajudo financeiramente minha mãe (uma mão lava a outra). 

E você? Escrevendo deste jeito, não vive — financeiramente falando — à custa de alguém? Analisado sua falsa escrita, com certeza que sim! Se és mulher, com certeza vive à custa do dinheiro de algum macho, já que não escreve bem, consequentemente não tem um emprego bem remunerado, que por conseguinte não tens dinheiro conquistado com esforço próprio. Por isso, arrumou um pagão para sustentá-la (não quero nem pensar que poderias ser uma prostituta que se prostitui de alguma forma ), já que mesmo vivendo numa casa com um homem, praticas o adultério e fornicação, e isso é uma forma de prostituição, mesmo numa "união estável", assim como fez Israel com as Leis de Deus. 

Ah! Lembrando que eu não moro na casa da minha mãe.

Se és um "homem" (entre aspas porque um verdadeiro não se esconderia atrás de um perfil fake), com certeza depende do "dinheirinho da mãe" e/ou do pai, se é que ainda eles vivem né? Se não vive à custa deles, deve ter um emprego do mesmo nível da tua escrita. Se for gay (veado pejorativamente falando!), deve se prostituir nalguma esquina e/ou semáforo para conseguir algum dinheiro. Se for lésbica, deve ser gorda (sem preconceitos já que eu sou gordo também com muito orgulho, pois já dizia Santo Tomás de Aquino que, os gordos são mais inteligentes, contrário dos magros), pois faz o papel do "macho" na produção de excremento e, por isso não consegue emprego, consequentemente deve ser sustentada por alguma feminista e/ou parente. 

Em suma, eu poderia dar aqui vários exemplos, mas não irei fazê-lo porque sei com certeza que és sustentado (da) financeiramente por alguém de alguma forma (MESMO QUE SEJA PELA COMPRA DE MARMITAS). E sabes como eu sei disso? Pela forma que escreves, por mais que esteja fingindo não saber escrever corretamente para tentar me convencer que tu de fato és o "agnaldo forrer garcia". Que aliás, quem que saiba escrever corretamente criaria um perfil escrevendo nomes próprios com letras minúsculas? Tu pensas que engana quem com esse teu pensamento de retardado (a)?! Não consegues fazer um raciocínio lógico antes de criar um perfil fake? Até meu filho de 4 anos faria melhor. Não consegues pensar que eu poderia desconfiar desse teu perfil? 

3) Que critérios tu usou para chegar à conclusão que neste vídeo eu comemorei a morte de alguém? 

Aqui, mais uma vez deste provas que vives — financeiramente falando — à custa de alguém e/ou "RESTAURANTE", pois não consegues fazer um raciocínio lógico. Digo com toda convicção: ÉS BURRO (A)! Se tu chegou à conclusão que divulgar uma notícia verdadeira pela qual a imprensa globalista esconde, é comemorar a morte de alguém, tu és o mais infeliz dos belenenses (Ou seria dos Manezinhos?), já que provas com maestria tua burrice. Fez-me sentir vergonha alheia. Ora, postei este vídeo dia 25 de janeiro, muito antes da divulgação pela imprensa globalista da morte de Maria Letícia, como estou fazendo alguma comemoração neste vídeo? Porém, agora sim estou comemorando, não pela morte dela em si, mas sim por saber que os petistas incautos (que me criticaram) agora têm a certeza — pela mídia esquerdista — que de fato ela está morta e que eu tinha razão. Entretanto, se eu tivesse comemorado, eu não teria cometido pecado nenhum, menos ainda não estaria morto há muito tempo, como tu objetou erroneamente. Ou tu pensas que os cristãos que comemoraram a morte de Nero estão no inferno agora?! Logicamente que não! Enfim, não comemorei a morte de Marisa Letícia, até porque ela só obedecia e fazia as vontades do Molusco

Agora, podes ter a certeza que quando o Chefão da quadrilha for preso, ou morrer, vou soltar no mínimo umas 10 caixas de rojão e ficar muito BÊBADO (aí depois confesso)! Porque saberei que o Brasil estará livre do Socialismo/Comunismo (ideologias que matam não só o corpo, mas também a alma, por isso Nossa Senhora de Fátima nos pede que rezamos contra o Comunismo da Rússia) e da corrupção petista. Não irei cometer nenhum pecado com essa minha atitude, até porque ainda vou fazer a caridade de rezar para que DEUS perdoe os pecados dele após de morto. E, se tu não sabes, vou te ensinar: o batismo faz do batizado um homem novo, pois faz morrer o homem velho. Por isso o apóstolo São Paulo disse:

"Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim. Minha vida presente na carne, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2, 20)

Ou seja, sim: estou morto para este mundo há muito tempo! Tudo neste mundo é transitório. Busco tão somente aquilo que não passará, busco aquilo que torna-se-á indelével na minha alma. Já tu, com certeza não é cristão e menos ainda está morto para este mundo, porque não sabes do pré-requisito para ser um cristão: saber que o batismo mata o homem velho para nascer através da água batismal um homem novo.

Conclusão:
  1. Não posso calar minha boca;
  2. Algumas vezes bebo vinho e/ou cerveja e fico bêbado, porém sempre confesso (porque embriagar-se é pecado, porém beber com moderação não) a um sacerdote assim que possível;
  3. Esta é uma forma de eu aparecer na internet, sem usar de ANONIMATO;
  4. Não sou idiota. Contrário de ti que faz um comentário fazendo alusão a si mesmo;
  5. Não vivo à custa do "dinheirinho da mãe", apesar de vez em quando eu receber ajuda financeira dela;
  6. Neste vídeo não comemorei a morte da finada Marisa Letícia;
  7. Sim, já estou morto para este mundo há muito tempo, graças a Deus;
  8. Não, não sou cara de pau como alguns que fazem discurso político em pleno velório da falecida esposa;
  9. Sim, graças a Deus sou CRISTÃO!
  10. E tomista também.
Ah! Antes que eu me esqueça: VAI TOMAR NO CU DA TUA BUNDA! (lembre-se: mandar herege tomar no cu, assim como ingerir bebida alcoólica não é pecado, menos ainda desqualifica alguém para ser UM BOM CRISTÃO). E, não adianta excluir este teu comentário porque já tirei um Print do mesmo e postei junto com minha réplica no meu blog e, se vier com a tréplica será refutado da mesma forma que Santo Tomás de Aquino fazia com os hereges.

Pax.

#NumaColoquial

Comentários